sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Insegurança

Ninguém desconfia do quanto eu sinto a tua falta, eles não sabem que eu sou só metade e por isso vivo tentando me equilibrar, mas seguidamente eu caio em lágrimas. Logo depois tento me reerguer, disfarço e eles sequer percebem. Devem supor que sou feliz, mas eu não sei viver de 'ser', eu sou do 'estar' e eu estou tentando segurar as lágrimas para não cair nesse abismo. Enquanto você fala, eu me calo, não quero que saibas o quanto estou sofrendo, desligo o telefone e caio em lágrimas. Talvez não entendas, mas escrevo quase que por um instinto.

#É bobagem, mas eu choro só de pensar em te perder!

Beeijos da Fran =*

Um comentário:

  1. Nossa flor
    Não é bobagem nada do que disse
    O amor faz com a gente coisas enesplicaveis!!
    É apenas issso!

    bjs

    ResponderExcluir