sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Nossa história :)


Minha primeira postagem aqui né?! Tenho que fazer bonito [:)]. Eu tentei de todas as maneiras convencer o Ricardo para fazermos esse blog, mas ele dizia que 'não tinha jeito pra escrever', ai agora a proposta partiu dele [:)]. A nossa história não é muito comum, nos conhecemos por acaso e virtualmente. Sim! Eu tô apaixonada por ele! Sei que a maioria não vai entender, na verdade se for parar para pensar, nem eu entendo bem...
Bom, a prosposta do blog? Confesso que nem eu sei bem. Vamos postando o que der na telha, tudo que queríamos dizer um para o outro, mas 200km nos impedem. A relação foto/post? Um dia eu escrevi que não acredito em 'metade da laranja', que acho tudo isso uma babaquice. Ainda continuo achando e mantenho minha opinião, mas como a vida fica mais colorida quando encontramos alguém que [espero eu] tenha sido feito para nós!

Beeijos =*
*Fran!

Nenhum comentário:

Postar um comentário