sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Paraná....

Pra qm nah sab eu estava no paraná...
Um estado q ninguem da a menor bola para conhecer mais mtu bom...
Curitiba sem duvida nem uma eh um exemplo de cidade...
mas enfim...
sempre uma coisa martelava a minha cabeça qdo tava acoradado...
nah viagem a foz...
de foz a ponta grossa...
ponta grossa a maringa...
(essa ultima com uma chuva, com raiz xarope)
maringa a curitba...
varias paisagens lindas....
qu em elembravam akela pessoa....
xd
mas nada melhor como ve as pessoas falarem tuh em vez de você..
e varios outras coisas...
mais nada como dizer um:
"Tchê!"
xd

5 comentários:

  1. Oi para os dois...
    nossa..hahahahhahaha...ri muito no final!
    Mas fico muito legal mesmo!
    Nossa achoq eu poucas vezes falo "você" é sempre "tu"...
    Mas é nada como falar um "tchê"!!

    bjs e abraços

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK!

    Ei, Fran!

    Nada como a casa da gente! Nada como o dialeto da gente, né!?

    Um abração! Aproveite bastante o feriado!

    Pedro Antônio
    A TORRE MÁGICA

    ResponderExcluir
  3. Fran,

    Que blog simpático...
    Quantos textos bons...

    Meu pai é lá de Ponta Grossa, e eu já morei numa cidade pequenininha de lá... me deu um monte de saudades...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OIe que lindo seu blog. Amei o nome: Armor perfeito!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. muito lindo isso!!!

    e meu blog é inspiração tirada da musica do ira mesmo.

    bjossss...

    ResponderExcluir