sábado, 17 de outubro de 2009

Promete²

"Amor senta aqui do meu ladinho e me conta uma história romântica, mas tem que ser uma daquelas bem singela e improvável. O provável nunca me atraiu caso contrário eu não te amaria tanto. Promete que não vai achar estranho se eu ficar repetindo o quanto te amo e ficar te apertando? É que eu preciso saber se você é de verdade mesmo ou se faz parte de algum conto de fadas. Amor promete que quando você for embora vai ir pensando em mim o caminho todo? Me conte as piadas mais toscas que possam existir e me faça rir por horas mesmo assim. Eu só quero que saibas que te amo muito e que nesse exato momento tudo que eu queria é aquele abraço bem apertado!"

Beeijos da Fran =*

8 comentários:

  1. Nossa Fran, que saudade de ler esses textos apaixonados daquii *-*
    E eu nao vejo a hora de poder agarrar ele, e apertar, e fazer coxquinha tbm :P`

    bjs amore
    saudades
    Mandy

    ResponderExcluir
  2. Nossa fran!
    Sabe eu tb queria sentir tudo isso!
    Invejinha danada, hahahahhaha
    Mas sabe, vc é uma guria muito sortuda ter esse talento todo que me emociona com os textos e ter alguém que corresponde seus sentimentos!!

    Beijinhos & Bons sonhos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quer lugar melhor que no aconchego dos braços de que amamos?
    Suas palavras demonstram a intensidade do amor... E isso me encanta!

    Beijo carinhoso para vocês dois!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo! obrigada pelo carinho! aperta pouco o homi... tadinho... aliás dá uma mordida se sair pedaço é pq ele é de verdade e se gritar é original hahahahaha! bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  6. ooh que foofis *_* ...
    Aperta beeem foorte mesmo, pra machuca e sempre que doer ele vai lembra que vc gosta dele ... estranho isso neh!? hé melhor ignorar =X
    tem que pensa nisso com calma...
    shauhsuahsuhausahushauhsau

    adorei o blog to seguindo
    beijo =*

    ResponderExcluir
  7. Ahh, não faz issoooooooooooooooo
    Tou me corroendo de curiosidade...
    Menina, feliz demais por vc, é sério....eu sei bem como você se sentiu e o que ainda ta sentindo, realmente para descrever é difícil, só o coração sabe....
    Sim...também tenho boas notícias, vou ter meu segundo encontro \O/
    Daqui a 11 dias estarei indo para SP, nem acredito ainda...só tenho medo do avião, rsrs É a única coisa que ta me matando por dentro...mas como dizem, por amor a gente faz tudo né? Então, rumo ao céu...literalmente, rsrsr
    bjoo

    Tive que vim pra cá, não conseguí postar no outro ;/

    ResponderExcluir
  8. Oi! vi que você deixou um recado no meu blog, então decidi dar uma passada aqui pra dar uma olhada, só não trouxe maçãs!
    bj pro casal

    ResponderExcluir