sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sete meses né?! Às vezes acho que é muito tempo, outras tenho a certeza que isso não é nem o começo.


Quando digo que te amo, na verdade estou sentindo muito mais que isso, estou te querendo pertinho de mim, o mais perto possível :)
Tenho vontade de ir bater na tua porta e dizer que quero passar o resto dos meus dias contigo, vontade de sair por aí só para andarmos de mãos dadas sem pensar em nada.
Entre tantas almas a minnha escolheu a sua, mesmo sem saber as devidas 'referências', a melhor coisa que me aconteceu, acontece e vou fazer de tudo para continuar acontecendo, porque tu és o meu amor!
Sim, tu és o traste mais lindo, mais carinhoso e mais, mais, mais que já encontrei!

P.S.:Créditos da foto ao Ivan, visitem o Amor de Papelão.


Beeijão da Fran!

7 comentários:

  1. Que tudo dê sempre certo.
    Parabéns
    Bjinhos ;)

    ResponderExcluir
  2. Que seja só a pontinha do iceberg!
    Muito mais tempo pra vcs =]
    s2

    ResponderExcluir
  3. Sei como é.
    Por vezes parece pouco tempo pra todo o tempo que espera por vocês, mas as vezes parece que tudo passou tão rápido...
    O tempo é invisível aos apaixonados, não é mesmo?
    Parabéns pra vocês :)

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda! *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo amor de vós, e me perdoeis pela inveja, é que eu tenho motivos.
    obrigado por me seguirem, e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Achei a ideia do blog muito legal!!
    Vou voltar mais vezes.
    Beijos para os dois.

    ResponderExcluir