domingo, 27 de dezembro de 2009

Oito meses :)

Não precisa dizer nada. Seu silêncio é meu refúgio e você é minha madrugada fria de outono. Seu sorriso me aquece e nada mais faz sentido sem esses segundos que parecem horas quando estou presa nos seus olhos. Você já não pode ser o que eu quero. Porque você é mais que isso. Você é tudo o que eu queria merecer.

Verônica H.

É exatamente assim: tu é muito mais do que eu esperava, na verdade no ínicio, eu nem estava esperando nada e de repente você cresceu em mim de uma forma inexplicável. Teamomeulindo!

Beeijos da Fran!

3 comentários:

  1. Own Fran, espero que vcs sejam muito felizes. :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Extremamente lindo.
    Que toda essa magia de vocês continue em 2010.


    vocês, de certa forma, me fizeram acreditar.

    ResponderExcluir