sábado, 6 de março de 2010

Para o homem da minha vida


E perto de você eu sempre me sinto tão segura. O mundo para dentro de mim quando estou contigo, nesse momento eu quero desligar telefone, tirar a pilha do relógio, trancar as portas, fechar as janelas... tudo para não saber nenhum resquício do mundo lá fora. É tudo tão inexplicável nessa nossa história, tudo muda e acontece tão rápido que eu preciso escrever sobre isso, preciso guardar em alguma gaveta porque meu HD já ta cheio de tanto que eu penso na gente Posso refazer todos os diálogos daquele fim de semana, sei de cor cada palavrinha, cada sílaba.

Beeijos da Fran!

4 comentários:

  1. Acho que são os posts desse seu blog que mais me emocionam. Essa coisa de menina apaixonada é contagiante *-*
    Adorei, mesmo. Texto fofíssimo.
    Beijos, Fran.

    ResponderExcluir
  2. Doce, doce *------*

    Vir aqui sempre me enche de esperança, sabia?

    ResponderExcluir