sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pra todo sempre !

Hoje acordei, como tu mesmo diz, meio sei lá... e nem sei explica o porquê de estar assim. Pensei em inúmeras coisas, mas essa é pra mim a maneira mais fácil de tentar explicar o quanto tu é importante. Será que existe outra pessoa assim tão especial? Não, creio que pessoas assim como tu são pequenos presentinhos que o Cara lá de cima nos envia no anonimato... e eu nem tive tempo de perguntar qual a boa ação que eu fiz pra te ganhar assim. Será que mereço? Se não mereço já é meu e não tem devolução, vo logo avisando...!
Eu acredito na gente e em tudo isso que sinto por ti... Não foi em vão que a gente viveu e passou por tudo isso. Eu chorei, ja te contei? Se não contei to contando... Chorei de ciúmes, de saudade, de vontade de ta contigo de desesperança que tudo um dia desse tão certo... e nada melhor do que saber que tudo está dando certo. Nada melhor do que saber que eu te amo e em troca também sou amada ! Tu já sabes o quanto eu adoro aquelas pequenas declarações e eu não nego: Adoroo ! Adoro quando tu diz o quanto me ama e o quanto eu sou importante. Ainda lembro do dia que eu te pedi pra ser meu amorzinho e tu disse que um dia ia se tornar meu amorzão, tão fofo!
Promete que vai ser assim pra sempre? Promete que nada nem ninguém vai mudar isso que é cada dia mais lindo? Promete que o nosso pra sempre vai durar até o dia que a gente se amar? Eu promete estar sempre aqui pra tudo e só pra ti :)

Beijos da Fran !

2 comentários:

  1. Que declaração mais linda Fran *-* Porque o amor deixa a gente desse jeito meio bobo né? Bom, se aquele Cara lá de cima te deu ele de presente, é porque ele sabe muito bem o que faz. :)
    Desejo muita felicidade pra vcs ♥
    Beijão
    Mandy

    ResponderExcluir
  2. Caraa, é muiito legaal. Apartir de hoje eu estou seguindo vcs, e se pudessem, gostaria de umas dicas, sou nova no ramo de ser blogueira. e apareçam lá pelo o meu, e sigam se puderem, viiu? beiijos'

    ResponderExcluir