domingo, 27 de junho de 2010

Para o meu querido Romeu... !

Querido Romeu,

Estás vendo essa foto? Acredite: somos nós dois num futuro muito próximo, pois o verão está praticamente batendo à porta. E essa Julieta aqui, muito desvairada e completamente apaixonada por ti, não está disposta a desperdiçar sequer um raio de sol. Vem comigo? Sei que não sou uma mulher perfeita, veja só, nem isso fazem mais, as Julietas de antigamente estão em extinção. Mas eu ainda estou aqui e sempre vou continuar louca por ti. Portanto, meu bem, tente entender os passos errados que meus pés insistem em percorrer e esteja sempre do meu lado: preciso da sua mão mais do que nunca. Pois é, tenho me sentido confusa, muito perdida, e às vezes um pouco chorosa. Perdão querido Romeu, sei que não mereces uma Julieta tão ingrata como essa que agora te escreve, mas apesar dos passos tortos, a coitada te ama e 'duvide até da verdade, mas confie nesse amor'. Enfim, na verdade quero te agradecer por esses 14 meses de uma história digna de cinema. Obrigada meu amado Romeu e perdão se às vezes perturbo nosso romance.

Da sua eterna apaixonada, Julieta

4 comentários: