
Essa realidade é que às vezes dói, machuca e mais parece algo me perfurando por dentro. Dói sentir saudade ou vontade de um abraço apertado e não te ter num raio de 2 palmos de distância, mas dói ainda mais saber que eu poderia fazer mais. O mais que qualquer um esperaria de mim e talvez eu me sinta impossibilitade de te dar. Mas o que me impede? Essa pergunta ecoa dentro de mim.
Agora presta bem atenção nesse parágrafo: Alguma vez eu te disse que o meu amor seria o melhor pra você? Não, eu também nunca disse que era perfeita ou que essa história seria fácil. Confesso que por 3 vezes eu pensei seriamente na hipótese de te ligar e dizer 'olha só, sinto que não tô te fazendo bem, então é melhor a gente realmente se afastar.' Por que eu não fiz isso? Porque eu não conseguiria, é praticamente impossível acordar e não olhar o celular para ver se a tua mensagem de Bom dia já está lá. Essa situação dói também em mim, mas eu aprendi que tudo que vem muito fácil também vai fácil demais.
#Um beijo estalado e um abraço apertado!
Beeijos da Fran!
Nossa.
ResponderExcluirMe senti dentro dessa carta.
Por muitas vezes fiz/quase fiz a mesma coisa que você.
Linda carta. Linda mesmo ♥
Fran, o meu principe sempre fala isso pra mim. "tudo que vem muito fácil também vai fácil demais.", e acho que é por isso que ainda estamos acreditando nesse amor quase impossivel. Não é facil ter ele, não é facil ver ele, e nem tocar nele. Talvez seja esse o meu dever aqui na terra, encontrar uma maneira de ver ele o mais rapido possivel. :) E ó.. Só o que eu tenho pra te falar é: não desiste nunca. Um dia VAI se realizar tudo. Nós vamos ter eles a muito menos que dois palmos de distancia.
ResponderExcluirBjooos
Mandy
Linda Fran a carta e deve ter sido otimo dia 26 hein hehehe :D matar a saudade é bom demais.. vou matar a minha semana q vem eu acho!
ResponderExcluirbeijso amada!
Poderia ter sido escrita por mim... engraçado como as vezes a história se repete...
ResponderExcluir