quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Uma carta para você

Tenho algumas palavras guardadas na minha caixa de segredos e pra ser bem sincera nunca me senti segura para te falar delas. Não, agora continuo não me sentindo segura o suficiente, mas a vida dá tantas voltas neh... Eu menti. É, eu menti nas vezes em que disse que estava tudo bem, assim como também já apaguei ou rasguei muitos textos escritos para você. Eram verdades que não deveriam ser ditas ou pelo menos ainda não era o momento.
Essa realidade é que às vezes dói, machuca e mais parece algo me perfurando por dentro. Dói sentir saudade ou vontade de um abraço apertado e não te ter num raio de 2 palmos de distância, mas dói ainda mais saber que eu poderia fazer mais. O mais que qualquer um esperaria de mim e talvez eu me sinta impossibilitade de te dar. Mas o que me impede? Essa pergunta ecoa dentro de mim.
Agora presta bem atenção nesse parágrafo: Alguma vez eu te disse que o meu amor seria o melhor pra você? Não, eu também nunca disse que era perfeita ou que essa história seria fácil. Confesso que por 3 vezes eu pensei seriamente na hipótese de te ligar e dizer 'olha só, sinto que não tô te fazendo bem, então é melhor a gente realmente se afastar.' Por que eu não fiz isso? Porque eu não conseguiria, é praticamente impossível acordar e não olhar o celular para ver se a tua mensagem de Bom dia já está lá. Essa situação dói também em mim, mas eu aprendi que tudo que vem muito fácil também vai fácil demais.

#Um beijo estalado e um abraço apertado!


Beeijos da Fran!

4 comentários:

  1. Nossa.
    Me senti dentro dessa carta.
    Por muitas vezes fiz/quase fiz a mesma coisa que você.
    Linda carta. Linda mesmo ♥

    ResponderExcluir
  2. Fran, o meu principe sempre fala isso pra mim. "tudo que vem muito fácil também vai fácil demais.", e acho que é por isso que ainda estamos acreditando nesse amor quase impossivel. Não é facil ter ele, não é facil ver ele, e nem tocar nele. Talvez seja esse o meu dever aqui na terra, encontrar uma maneira de ver ele o mais rapido possivel. :) E ó.. Só o que eu tenho pra te falar é: não desiste nunca. Um dia VAI se realizar tudo. Nós vamos ter eles a muito menos que dois palmos de distancia.

    Bjooos
    Mandy

    ResponderExcluir
  3. Linda Fran a carta e deve ter sido otimo dia 26 hein hehehe :D matar a saudade é bom demais.. vou matar a minha semana q vem eu acho!

    beijso amada!

    ResponderExcluir
  4. Poderia ter sido escrita por mim... engraçado como as vezes a história se repete...

    ResponderExcluir